sexta-feira, 19 de abril de 2013

Primeiro post - Todos se ajudando = Todos ganhando...

Primeiramente deixa eu me apresentar.

Me chamo Rafael Simões Candido Gomes, trabalho com Alfresco a pouco mais de 4 anos, e com desenvolvimento web a quase 6 anos. Estou criando esse blog para postar conteúdos que possam ajudar a comunidade Alfresco com alguns tutoriais, relatos de problemas que já passei e como os resolvi, assim como passar alguns conhecimentos de web que obtive durante esses anos de estudo.

Espero estar sempre contribuindo da melhor maneira possível e espero que todos troquem informações de forma a criarmos uma certa interatividade para o Blog.

Essa era uma idéia minha e do Denys Santos já de muito tempo atrás, mas infelizmente não tinha colocado em prática. Gostaria de aproveitar o post para agradecer ao Denys, um excepcional profissional, com grande conhecimentos em Alfresco e que tenho certeza que irá nos ajudar muito quando começar a postar seus conhecimentos aqui tambem.

Grande abraço a todos!

5 comentários:

  1. Caro Rafael, o brasileiro é muito carente de informações sólidas sobre o alfresco. Espero que o teu projeto vá em frente, respondendo ou tirando dúvidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar ao máximo sim passar meus conhecimento para que esses posts possam ajuda-los de alguma forma. Espero tambem que todos se ajudem de alguma forma, comentando os posts e dando sugestões de novos.

      Excluir
  2. Estou ancioso pelos posts, sou novo nesse mundo, e tenho uma certa dificuldade por não ser desenvolvedor. E desde já agradeço pela solidariedade de compartilhar conhecimento.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jonatas, espero poder ajuda-lo com meus futuros posts. Divulgue aqui suas dúvidas e sugestões de tópicos para que possamos ajuda-lo.

      Grande abraço!

      Excluir
  3. É isso aí...

    Com a colaboração de quem já está em contato com o Alfresco a mais tempo, mais e mais pessoas poderão aproveitar o conteúdo para começar também, e com o tempo, começar a colaborar também.

    Contem comigo no que precisar.

    Abraço, e boa sorte com o novo blog.

    ResponderExcluir